Clube de BTT Os Cunhas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESCALDO DA MARATONA DE ARRAIOLOS 26 DE ABRIL DE 2009

Ir para baixo

RESCALDO DA MARATONA DE ARRAIOLOS 26 DE ABRIL DE 2009 Empty RESCALDO DA MARATONA DE ARRAIOLOS 26 DE ABRIL DE 2009

Mensagem  Jpontes Seg Abr 27, 2009 2:49 pm

isto tá muito parado!!. Sleep Sleep No

Para mim foi a melhor maratona em que já participei, tanto a nivel de qualidade, como a nivel de prestação. cheers
Nunca tinha feito uma maratona de 70 km, daí ter quebrado bastante o ritmo nos últimos 20 kms, ia bem classificado até (ia em 9º segundo os do posto de controle e um velhote que estava junto ao seu monte e que ia contando os bttistas), para terem uma ideia aos 40 e poucos km ia com média de 23 e poucos km/h, talvez paguei por isso, faltou-me a experiência, e o descanso, pois os ultimos dois dias que antecederam a prova abusei um pouco nos esforços, mas isso tb não é desculpa, acabei em 19º.
Valeu-me a bike nova e ter feito o reconhecimento do percurso, ainda assim na penultima subida as cãibras apoderaram-se de mim...lol, tive de fazer uns alongamentos, molhei as pernas e segui viagem. No final qd parei tive de cair para o lado, não aguentava com as dores de pernas pedi ajuda a uma senhora para me esticar as pernas, para ver se passava, até que um senhor perguntou "Então isso é gémeos"(tava-se a referir ao musculo) e a senhora respondeu "Sim ele é gémeo", Bem eu parti-me a rir, só não me ri mais pq tava todo "lixado" . lol

Contem como vos correu a prova

Cumps. JP afro
Jpontes
Jpontes
Moderador

Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos